Quinta, 06 de Maio de 2021 12:50
89 98127-8118
Notícias PIAUÍ

Prédio onde funciona a Agespisa desaba em cidade do Piauí

Durante o desabamento havia empregados da empresa trabalhando, mas ninguém ficou ferido.

29/04/2021 08h01 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Cidade Verde
Prédio onde funciona a Agespisa desaba em cidade do Piauí

O prédio onde funciona o escritório da Agespisa no município de Barro Duro, a 90km ao Sul de Teresina, desabou na manhã desta quarta-feira (28). Segundo a Agespisa, ninguém ficou ferido e a causa provável apontada pelo órgão é uma construção nas proximidades do imóvel.

“O prédio onde funciona o escritório da Agespisa na cidade de Barro Duro desabou hoje em virtude de uma construção que está sendo feita no terreno ao lado. 

Durante o desabamento havia empregados da empresa trabalhando, mas ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais. O escritório funcionava em uma casa alugada”, informou a empresa.

Ainda de acordo com a empresa, um Boletim de Ocorrência foi registrado e todo o material do escritório está sendo transferido.

“A Agespisa registrou B.O. e está providenciando a transferência do escritório. Enquanto isso, os serviços podem ser solicitados por intermédio do site www.agespisa.com.br ou da ouvidoria da Agespisa, no número 0800 086 8888”, comunicou a empresa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.