Quinta, 06 de Maio de 2021 12:11
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Avenida começa a ser preparada para receber pavimentação em Curimatá

O prefeito Valdecir Junior esteve visitando a obra.

29/04/2021 11h49 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura Municipal Curimatá (@prefeituradecurimata)

A Avenida Valdecir Rodrigues de Albuquerque (trecho 2 - sentido Vila Baio/Vila Branca) começou a ser preparada nesta quarta-feira (28/04) para receber a tão almejada pavimentação em paralelepípedos. Os trabalhos são de terraplanagem e instalação de tubos para escoamento das águas.

O prefeito Valdecir Junior esteve visitando a obra e ressaltou a participação do deputado Fábio Xavier, também secretário estadual das Cidades, na concretização do projeto.

"Entre idealizar e realizar importantes obras em Curimatá está o empenho que a atual gestão tem para buscar os referidos recursos e, sem dúvida, a fidelidade de grandes amigos como o deputado Fábio Xavier, que sempre tem um olhar atencioso para o nosso município. O povo de Curimatá agradece", concluiu o gestor.

A pavimentação em paralelepípedos faz parte do grande projeto de pavimentação urbana que alcançará três vias públicas (Avenida Valdecir Rodrigues de Albuquerque e as ruas José Brasileiro e Pantaleão Correia), serão ao todo 15.662,00 m² de calçamento, realizados com recursos oriundos da Secretaria Estadual das Cidades, no valor de R$ 1.468.720,00 (hum milhão, quatrocentos e sessenta e oito mil, setecentos e vinte reais).

Estiveram acompanhando o prefeito na vistoria o vereador Antônio Emanuel Carvalho e os secretários municipais Júnior Miranda e Adna Neponuceno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.