Quinta, 06 de Maio de 2021 11:58
89 98127-8118
Notícias BOM JESUS-PI

Bom Jesus: Corrente dos Matões poderá ter Ensino Médio de volta

Uma equipe da Seduc fez uma visita técnica à escola da comunidade nesta sexta (30).

30/04/2021 18h41
Por: Redação
Bom Jesus: Corrente dos Matões poderá ter Ensino Médio de volta

A grande conquista é promessa de campanha e fruto dos esforços do prefeito Nestor Elvas e do Vereador Clécio Bastista

Desde o início de seus mandatos, o prefeito Nestor Elvas o vereador Clécio Batista têm buscado através de articulações a volta do Ensino Médio para a comunidade Corrente dos Matões.

No dia de hoje (30) um grande passo foi dado no rumo dessa conquista. A equipe técnica da Seduc esteve na escola Cantídio Antunes dos Santos acompanhado do vereador da comunidade para fazer uma vistoria e ver as condições da escola de iniciar esse novo ciclo. A mesma já teve o Ensino Médio em tempos passados, e este foi unificado para a comunidade Eugenópolis.

O vereador Clécio Batista ao falar com a redação do Portal B1, afirmou que é um dia ímpar na sua legislatura, pois como educador via a necessidade dos jovens ali da comunidade que muitos tem que sair às 16h00 de casa para retornar somente às 00h00 devido à logística atual, e agradeceu muito o empenho do prefeito Nestor Elvas, que segundo o parlamentar não mediu esforço para lutar por essa conquista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.