Quinta, 06 de Maio de 2021 13:51
89 98127-8118
Notícias COLÔNIA DO GURG.-PI

Seminário de Segurança Pública é realizado em Colônia do Gurguéia

Evento reuniu autoridades da região promovendo o debate acerca da segurança pública no Sul do Estado.

01/05/2021 09h01 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Seminário de Segurança Pública é realizado em Colônia do Gurguéia

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (30) um Seminário de Segurança Pública em Colônia do Gurguéia-PI, que contou com a participação dos prefeitos de Alvorada do Gurguéia, Lécio Gustavo; Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim; Eliseu Martins, Aldimar Dias; Manoel Emídio, Claudia Medeiros; dentre outras autoridades e lideranças políticas da região.

O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, Rubens da Silva Pereira, representantes do Comando Geral da Polícia Militar do Estado e do Comando Geral da Polícia Civil.

O objetivo do encontro foi reunir as autoridades competentes promovendo o debate com a coletividade acerca da segurança pública no Sul do Estado, por meio de questionamentos, sugestões e esclarecimento de dúvidas. De acordo com o Secretário Estadual de Segurança Pública, este primeiro seminário poderá se transformar em um fórum permanente de discussões para que os trabalhos continuem permanentes.

Durante sua fala, o prefeito Lécio Gustavo parabenizou os demais prefeitos pela iniciativa do evento e agradeceu ao Governo do Estado. “Esse é um momento histórico na nossa região. Parabenizo meus amigos prefeitos pela iniciativa de discutirmos esse grande benefício para nossa população. Agradeço ao governador pela atenção que tem dado as nossas demandas. Esse debate é muito importante para que juntos possamos trabalhar pela segurança da nossa população. O combate da criminalidade é um desafio de nós todos”, destacou.

Consolidando a reunião, foi realizado o ato de assinatura visando a garantia e o comprometimento das autoridades competentes para que haja uma efetiva melhora na segurança da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.