Quinta, 06 de Maio de 2021 12:50
89 98127-8118
Notícias SANTA LUZ-PI

Santa Luz: Moradores da localidade Ema estão há cinco dias sem água

Famílias também reclamam das péssimas condições da estrada e pedem providências da Prefeitura.

03/05/2021 09h39 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Santa Luz: Moradores da localidade Ema estão há cinco dias sem água

Moradores da localidade Ema, zona rural do município de Santa Luz-PI, entraram em contato com a reportagem do Portal B1 para denunciar que estão há cinco dias sem água. O sistema de abastecimento d'água da comunidade é de responsabilidade da Prefeitura, que segundo os denunciantes ainda não se posicionou sobre quando o problema será solucionado. Outra reclamação das famílias que moram no local é das péssimas condições da estrada que dá acesso à localidade.

"Hoje já são cinco dias que a bomba queimou sem que o problema seja resolvido, estamos nos sentindo abandonados, tenho duas filhas pequenas e um idoso em minha casa e, assim como os demais moradores, estamos sofrendo bastante com esse problema", conta uma moradora.

A mesma conta ainda que nos últimos dias um motociclista se acidentou em um trecho da estrada e pediu que a Prefeitura também envie máquinas para melhorar a trafegabilidade e melhorar a vida da população. 

Este espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.