Quinta, 06 de Maio de 2021 13:46
89 98127-8118
Notícias PIAUÍ

Motociclista embriagado é preso pela PRF na BR 135 em Colônia do Gurgueia

Homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

03/05/2021 20h30 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Motociclista embriagado é preso pela PRF na BR 135 em Colônia do Gurgueia

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite desta segunda-feira (02), a prisão de um homem de 36 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 135 no município de Colônia do Gurguéia/PI.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao homem que conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN. Durante a abordagem, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica com fala desconexa e com dificuldade no equilíbrio do corpo. Foi oferecido o teste de alcoolemia, porém o condutor recusou a fazê-lo. Mesmo assim, os policiais realizaram o termo de Constatação de Embriaguez.

Foi verificado que o veículo estava com o licenciamento atrasado conforme site DETRAN/MA e o condutor não possuía CNH.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Canto do Buriti/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O veículo foi autuado por: Conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado, Dirigir sob a influência de álcool e Dirigir veículo sem possuir CNH. Além disso, a motocicleta foi recolhida e encontra-se a disposição do proprietário após as devidas regularizações documentais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.