Quinta, 06 de Maio de 2021 12:37
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Curimatá: Morre o pai do vereador Josafá Correia, que faleceu há 15 dias

Zaqueu Correia Nepomuceno tinha 94 anos e perdeu outros dois filhos recentemente.

04/05/2021 08h33 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: Com informações do Portal Corrente
Curimatá: Morre o pai do vereador Josafá Correia, que faleceu há 15 dias

Faleceu na tarde desta segunda-feira (03/05), em Curimatá, o Sr. Zaqueu Correia Nepomuceno, 94 anos, pai do vereador Josafá Correia, que faleceu há apenas 15 dias vítima da Covid-19. A vítima estava acamado há vários dias.

Outros dois filhos de Zaqueu Correia haviam falecidos no final do mês de março, Camargo Correia Brasil e de Diná Carvalho Correia. Esta última também foi vítima da Covid-19.

O prefeito Valdecir Júnior divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido. Veja abaixo:

“Nesta tarde de segunda-feira (03/05), fomos abalados com mais uma triste notícia em nossa cidade, desta feita, do falecimento do amigo Zaqueu Correia Nepomuceno, 94 anos.

Foram vários dias acamado, doente e frágil, lutou pela vida como um guerreiro, mas foi vencido nesta segunda ensolarada, em um dia muito comum em Curimatá, mas o vento frio que nos arrepiou logo cedo parecia uma despedida do céu, para um curimataense que era apaixonado por sua cidade e que se alegrava cada vez que participava da luta por melhorias para a comunidade.

Curimatá está em luto! O único conforto é que ele está agora ao lado do pai e lá de cima, quem sabe, possa olhar por todos nós.

Meus mais sinceros sentimentos à minha grande amiga Celecina (Cilé) Carvalho Correia, filhos, netos e bisnetos. Que Deus conforte os nossos corações nestes dias tristes.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.