Segunda, 02 de Agosto de 2021 21:55
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Curimatá: Prefeitura firma convênio com Polícia Militar

Para o combate à criminalidade e a violência no município.

28/05/2021 16h33 Atualizada há 2 meses
Por: Redação - Portal B1
Curimatá: Prefeitura firma convênio com Polícia Militar

O Governo Municipal de Curimatá firmou, nesta sexta-feira (28), o Convênio com o Estado do Piauí, através da Polícia Militar do Piauí (PMPI). O documento foi assinado pelo chefe do executivo local, Valdecir Júnior e pelo Comandante Geral da PMPI, Lindomar Castilho Melo.

Com a parceria, a Administração Municipal segue remunerando o banco de horas dos policiais militares que irão promover, por meio de escalas adicionais de serviços, ações intensivas e permanentes no combate à criminalidade e a violência no município.

“Com o convênio, continuaremos contribuindo diretamente para o aperfeiçoamento do policiamento, a preservação da ordem pública e a segurança das pessoas, do patrimônio público e do meio ambiente no município, melhorando o atendimento e beneficiando toda a comunidade”, afirmou o prefeito Valdecir Júnior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.