Terça, 15 de Junho de 2021 12:58
89 98127-8118
Notícias EMOCIONANTE

Whindersson divulga música que fez para o filho no hospital; ouça

O pequeno João Miguel nasceu prematuro no último sábado (29) e morreu dois dias depois.

31/05/2021 16h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação - Portal B1
Whindersson divulga música que fez para o filho no hospital; ouça

O comediante Whindersson Nunes divulgou no Instagram uma música que fez para o filho João Miguel, enquanto o bebê estava no hospital. Ele nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29) e morreu nesta segunda-feira (31). Confira a letra completa da música ao fim da reportagem.

Na publicação, o piauiense disse que escreveu a música esperando que o filho pudesse ouvir quando deixasse o hospital.

"Para João Miguel... Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você esta vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente", disse ele na publicação.

Ouça a canção:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes ðŸÂ  (@whinderssonnunes)

O bebê nasceu no sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos. Contudo, ele faleceu nesta segunda.

No domingo (30), Whindersson escreveu sobre o nascimento: "Ontem eu conheci meu filho". "Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais."

Confira a letra da música feita por Whindersson Nunes para o filho:

Foi só você chegar aqui

pra tanta coisa "vim pra mim"

Se um dia eu já me senti só

eu sei, faltava você

Se eu não tiver pra onde fugir

se for difícil respirar

que o folego de vida que ha em mim

Meu Deus, convoque em ti

Você vai renascer "em sol"

e eu quero estar junto com você

Quando não der peixe no anzol

que eu lembre pra sempre que Ele é o farol

é, sim

Cristo é o farol

é, sim

E eu vou lembrar

e eu vou lembrar o que ele fez por mim

mesmo sem merecer, nunca me abandonou

Tudo sempre estando, onde deveria estar

e ele me deu você, e tudo que ensinou

foi sim

Você me ensinou

foi sim,

o amor 4x

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.