Terça, 15 de Junho de 2021 12:39
89 98127-8118
Notícias CRISTINO CASTRO-PI

Acusado de feminicídio é preso pela Polícia Militar em Cristino Castro

Crime aconteceu na cidade de São Raimundo Nonato.

02/06/2021 20h31 Atualizada há 1 semana
Por: Redação - Portal B1
Acusado de feminicídio é preso pela Polícia Militar em Cristino Castro

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta quarta-feira (02), em Cristino Castro, Jefferson da Silva Oliveira, 31 anos, que é acusado de matar a própria companheira, Mara Gomes, de 30 anos, com um tiro na cabeça, utilizando-se de um revolver cal. 32. O crime aconteceu há cerca de nove dias em São Raimundo Nonato, cidade distante 305 km de Cristino. 

Segundo informações apuradas pelo Portal B1, Jefferson estava desde então escondido em Cristino Castro, onde hospedou-se em uma pousada no Bairro Mutirão. Após diligências, a PM descobriu o paradeiro do suspeito e prendeu-o em uma casa no Bairro Sapolândia, em uma operação comandada pelo Tenente Luís, comandante do GPM de Palmeira do Piauí, ação que contou com a colaboração de policiais dos dois municípios.

Nossa reportagem apurou que Jefferson é ex-presidiário, o mesmo tem passagem pela polícia por roubo e furto (artigo 157). O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Bom Jesus para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.