Terça, 15 de Junho de 2021 13:00
89 98127-8118
Geral REDENÇÃO-PI

UNDIME-PI: Delaice Guerra é eleita como membro da nova Diretoria Executiva da

É Secretária Municipal de Educação de Redenção do Gurgueia.

02/06/2021 20h44 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Geral
UNDIME-PI: Delaice Guerra é eleita como membro da nova Diretoria Executiva da

Aconteceu nesta quarta-feira, 02 de junho de 2021 por ocasião do Fórum Virtual Ordinário, a eleição da nova Diretoria Executiva para o biênio 2021/2023 da União dos Dirigentes Municipais de Educação- UNDIME- seccional Piauí. Foram eleitas como presidente Érica Graziela Benício dirigente municipal de educação do município de Domingos Mourão e como vice- presidente a dirigente municipal de Educação do município de Francinópolis a professora Eliane Morais. A professora Delaice Fonseca Guerra Fernandes, dirigente municipal de educação do município de Redenção do Gurgueia, se fez presente no evento e compôs a chapa única “Unidos pelo fortalecimento da Educação” que foi eleita por aclamação. 

        Realizado nos dias 01 e 02 de junho, além da eleição da diretoria executiva, o Fórum Virtual Ordinário da UNDIME teve como tema central "Educação Pública de Qualidade no Contexto Atual". O evento teve como público-alvo dirigentes municipais e técnicos das Secretarias Municipais de Educação e debateu, durante os dois dias, temáticas atuais relacionados à educação pública municipal no estado do Piauí.

       A dirigente de Educação Delaíce Fonseca Guerra Fernandes que ficou na chapa na função titular de delegada estadual, falou da importância da Undime no apoio às ações de desenvolvimento da educação municipal.

“Quero aqui ressaltar a importância da UNDIME no fortalecimento da educação pública municipal piauiense bem como da grande relevância da nossa representatividade dentro desse espaço tão necessário para o engrandecimento da educação pública sinto com isso que a presidente Érica nos oportuniza somar esforços contemplando o sul do estado”..-Destacou a dirigente.

           Na ocasião foi também eleita a dirigente municipal de educação do vizinho município de Bom Jesus, a professora doutora Oldênia Fonseca Guerra como secretária de articulação técnica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.