Terça, 15 de Junho de 2021 12:37
89 98127-8118
Notícias ALVORADA DO GURGUÉIA

Alvorada do Gurgueia vacina professores e trabalhadores da educação

Terão direito ao imunizante todos os profissionais da área.

05/06/2021 08h19 Atualizada há 7 dias
Por: Redação - Portal B1
Alvorada do Gurgueia vacina professores e trabalhadores da educação

Professores e Trabalhadores da Educação da rede municipal e estadual estão sendo vacinados no Ginásio do centro do município de Alvorada do Gurguéia.  Além dos docentes, terão direito ao imunizante todos os trabalhadores que atuam na área e tem de 18 a 59 anos, entre eles os vigias, motoristas, auxiliares de serviços gerais, zeladores, enfim, todos os profissionais que garantem o bom funcionamento do ensino.

O prefeito Lécio Gustavo acompanhou, juntamente com o secretário de educação, Genésio de Carvalho, mais essa etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19 e destaca sua alegria e emoção em ver os profissionais da educação finalmente recebendo a vacina: “Acreditamos que a educação salva e dá esperança de um futuro para nossas crianças e jovens, mas havia essa grave ameaça que trazia riscos. Com a vacina, poderemos voltar a sonhar com grandes realizações e com mais segurança para professores, demais profissionais e os próprios alunos. Vacina sim!”, comemora o prefeito.

O secretário de educação e vice-prefeito, Genésio de Carvalho, ressalta que os cuidados continuam: “O uso de máscara e álcool gel e demais cuidados continuam sendo adotados e são importantes para garantir mais segurança nas aulas, a pandemia não passou, mas a primeira dose de esperança começou hoje. Um grande dia para Alvorada”, disse.

Para se vacinar, o público precisa ser trabalhador da educação municipal ou estadual em Alvorada do Gurguéia e apresentar declaração de atuação e Cartão do SUS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.