Terça, 15 de Junho de 2021 13:33
89 98127-8118
Notícias REDENÇÃO-PI

Em SP: Para fugir de incêndio, jovem de Redenção morre ao pular do 4º andar de prédio

Leandro ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente morreu nesta segunda-feira dia 07 de junho.

07/06/2021 08h33 Atualizada há 6 dias
Por: Redação - Portal B1
Em SP: Para fugir de incêndio, jovem de Redenção morre ao pular do 4º andar de prédio

Atualização 12:05

Foi confirmada hoje, segunda-feira dia 07 de junho, a morte de Leandro de Oliveira Guerra da cidade de Redenção do Gurgueia, o mesmo faleceu no hospital. Leandro estava em estado grave após ter pulado de um apartamento em São Paulo, segundo a polícia foi uma tentativa frustada do mesmo em um principio de incêndio. O jovem que morava a 2 anos na capital paulista deixa um filho pequeno.

Leandro já trabalhou na Churrascaria Pitanga de Bom Jesus, inclusive era garçom ao lado do seu amigo Tárcio Ferreira, também de Redenção do Gurgueia, e que morreu de acidente de moto em Bom Jesus no dia 14 de março deste ano. O padre Thailson Guerra lamentou nas redes sociais a morte do seu primo.

Primeira matéria

Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio no  4º andar, no final da tarde deste  sábado  (5), no Centro de São Paulo. O imóvel fica localizado na Rua Brigadeiro Luiz Antônio.

O jovem Leandro de Oliveira Guerra, que é natural de Redenção do Gurguéia, ao se assustar com o fogo e tentar fugir do incêndio, pulou  pela janela e acabou caindo do prédio. Leandro foi socorrido pelas  equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital em estado grave. Informações dão conta de que o mesmo se encontra no momento intubado e em coma.

Segundo informações repassadas pelo Capitão André Elias do Corpo de Bombeiros de São Paulo ao programa Brasil Urgente da TV Bandeirantes, ao chegarem ao local  do incêndio, os bombeiros a princípio encontraram apenas uma panela de pressão em chamas no fogão, e segundo o Capitão André Elias, ao se deparar com o fogo, Leandro se assustou e pulou  de uma altura de aproximadamente 12 metros de altura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.