Terça, 15 de Junho de 2021 12:15
89 98127-8118
Notícias BOM JESUS-PI

Bom Jesus: Taxista Gilvan morre vítima da Covid-19

O mesmo tinha apenas 51 anos e era bastante conhecido e querido.

10/06/2021 16h37 Atualizada há 4 dias
Por: Redação - Portal B1
Bom Jesus: Taxista Gilvan morre vítima da Covid-19

Morreu na manhã desta quinta-feira (10) no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, o taxista Gilvan. A vítima era natural da cidade de Palmeira do Piauí, atualmente residia em Bom Jesus e trabalhava fazendo ponto em frente ao Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. 

A vítima tinha apenas 51 anos e sua morte causou grande comoção nas redes sociais. O mesmo havia sido transferido ao HGV há vários dias após ter piora em seu estado de saúde. A família chegou até a fazer uma "vakinha" nas redes sociais após o mesmo precisar de doação de sangue. 

Trata-se da 33ª vítima do município de Bom Jesus, que vive situação delicada com a crescente de casos na cidade e em municípios vizinhos, principalmente Currais-PI.

Não haverá velório devido a causa da morte. O sepultamento deverá ocorrer no Cemitério do Cacau, em Bom Jesus, assim que o corpo chegar da capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.