Terça, 15 de Junho de 2021 12:58
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Prefeitura de Curimatá publica certidão de adimplência junto ao TCE-PI

O município segue em dias com as obrigações fiscais, burocráticas e legais.

11/06/2021 14h35 Atualizada há 4 dias
Por: Redação - Portal B1
Prefeitura de Curimatá publica certidão de adimplência junto ao TCE-PI

O município de Curimatá vem investindo em melhorias nos serviços públicos e está com obras pelos quatros cantos da cidade. Além disso, tem honrado regularmente com as obrigações fiscais, burocráticas e legais; sustentando o Cadastro Único de Convênios (CAUC) adimplente em todas as gestões do atual prefeito, Valdecir Junior.

A adimplência do município foi colocada em debate pelo portal de notícias de Teresina, que na quinta-feira (10/06), noticiou que o TCE-PI teria bloqueado as contas de cinco prefeituras, dentre elas à de Curimatá. A assessoria do município entrou em contato com o portal e enviou a certidão de adimplência junto ao TCE, emitida ainda no dia 09/06 (na imagem), que constata que Curimatá está adimplente com todos os órgãos de controle. O portal fez outra matéria esclarecendo.

O prefeito Valdecir Junior, fez questão de enfatizar a responsabilidade que adota para gerir todas as contas do Município.

"As contas do Município sempre estiveram adimplentes em meus mandatos, não foi fácil gerir as contas que recebemos em 01 de janeiro de 2017, mas conseguimos colocar tudo em dia. E deste 2017, o município tem colhido frutos de uma gestão séria e comprometida com o desenvolvimento. A prova disso é um simples comparativo que podemos fazer do antes do ano de 2017 e do depois em Curimatá, a cidade hoje tem praças, pavimentação em ruas e avenidas, iluminação de qualidade,   referência na saúde, pagamento de servidores e credores, religiosamente, em dia, aquisição de máquinas, veículos e ambulâncias e muitos outros benefícios. Sei que há muito para ser feito, mas estamos fazendo com muita responsabilidade, porque nosso povo merece", esclareceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.