Terça, 15 de Junho de 2021 13:59
89 98127-8118
Notícias URGENTE

Bom Jesus: Novo decreto suspende aulas presenciais e funcionamento de academias

Também foi limitado o funcionamento do comércio. Veja os detalhes:

11/06/2021 14h44 Atualizada há 1 dia
Por: Redação - Portal B1
Bom Jesus: Novo decreto suspende aulas presenciais e funcionamento de academias

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus publicou nesta sexta-feira (11) um novo decreto que visa conter o avanço da Covid-19 no município, prorrogando medidas que já vinham sendo tomadas e também com novas determinações. 

Pelo decreto, haverá toque de recolher a partir das 23h. O comércio em geral poderá funcionar somente até às 18h de segunda a sexta-feira e no sábado até às 13h, respeitando algumas medidas específicas.

Restaurantes, Bares e Lojas de Conveniência poderão funcionar até às 23h de segunda a quinta-feira respeitando medidas sanitárias. De sexta a domingo, não poderão funcionar e está proibido a venda de bebidas alcoólicas e alimentação para consumo no estabelecimento, ficando permitido somente a venda através de delivery.

Bancos, Lotéricas, Clínicas, o Terminal Rodoviário, Igrejas e também a Feira Livre deverão respeitar medidas pré-estabelecidas (veja os detalhes no decreto mais abaixo).

As aulas presenciais nas escolas particulares ficarão suspensas do dia 14 ao dia 18 de junho, ficando permitido somente ensino infantil e creches. As aulas serão remotas para os demais.

As academias ficarão fechadas a partir de hoje (11), suspendendo suas atividades até 24h do dia 20 de junho.

Na área do Turismo, a Prefeitura também proibiu visitas aos Cânions do Viana, bem como ir até a comunidade local.

Na realização de lives, “é proibido terminantemente a presença de platéia ou qualquer tipo de aglomeração no local do evento, devendo-se observar a devida organização para que cada artista somente compareça, no momento de sua participação, em horário previamente agendado, caso haja mais de um grupo musical envolvido no evento”.

Confira o decreto na íntegra clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.