Segunda, 27 de Setembro de 2021 17:08
89 98127-8118
Notícias CURRAIS DE LUTO

Vereador Manoel Potonho morre aos 47 anos vítima da Covid-19

Parlamentar de Currais deixa esposa e duas filhas.

23/06/2021 19h28 Atualizada há 3 meses
Por: Redação - Portal B1
Manoel Potonho.
Manoel Potonho.

O vereador Manoel Antônio da Silva Feitosa, mais conhecido como Manoel Potonho, morreu no início da noite desta quarta-feira (23), aos 47 anos, vítima da Covid-19. Potonho esteva internado em uma UTI do Hospital da Polícia Militar desde o último dia 14, e seu quadro vinha se agravando nos últimos dias.

O parlamentar de Currais, que era também vice-presidente da Câmara Municipal, estava apenas em seu primeiro mandado. O mesmo também era fotógrafo e atuou como assessor na gestão do ex-prefeito Raimundo Santos, de quem era muito próximo.

Manoel Potonho deixa esposa e duas filhas, um delas recém-nascido. O vereador era muito querido no município. Nas redes sociais há uma grande comoção pela sua morte.

A família emitiu um comunicado informando que o velório será realizado na localidade Capistana, com caixão fechado e seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde. Para quem desejar comparecer, o uso de máscaras e distanciamento social é obrigatório. O sepultamento ocorrerá por volta das 16h30 desta quinta-feira (24).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.