Segunda, 27 de Setembro de 2021 16:23
89 98127-8118
Notícias PALMEIRA DO PI

Homem é brutalmente assassinado em Palmeira do PI

A Polícia Militar capturou o acusado horas após o crime.

28/06/2021 09h39 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Geral
Homem é brutalmente assassinado em Palmeira do PI

Atualizada às 17h00

Uma equipe policial do 19º Batalhão da Polícia Militar capturou Manoel Ricardo de Araújo Nunes, acusado de assassinar João Pereira da Silva, mais conhecido como Joãozinho, em Palmeira do Piauí. O crime aconteceu pela madrugada desta segunda-feira (28) na Praça Né Luz, e o suspeito foi capturado horas depois pelos policiais, que agiram rápido na resolução do caso. 

Manoel Ricardo foi conduzido e deu entrada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Jesus às 15h47, onde está preso.

A Polícia Civil esteve mais cedo no local, aonde realizou uma perícia. Estão sendo investigadas as motivações do crime. Joãozinho foi morto possivelmente com uma pedrada na cabeça.

Matéria original

Mais um crime bárbaro na pequena cidade de Palmeira do Piauí. Um homem identificado como João Pereira da Silva, conhecido popularmente como 'Joaõzinho', foi encontrado morto nas primeiras horas de hoje, 28 de junho, na praça da cidade. Os sinais no corpo apontam que pode ter sido morto a pedradas. Logo pela manhã, as pessoas se assustaram ao encontrar o corpo próximo a um banco.

Alguns populares acreditam que o mesmo foi morto enquanto dormia. Joãozinho era 'um andarilho', vivia sempre no local, costumava enjerir bebidas e por lá ficar o dia todo, disse um morador.

Era filho de dona Raimunda. A policia está no local e segue investigando para descobrir o paradeiro do assassino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.