Segunda, 27 de Setembro de 2021 16:59
89 98127-8118
Notícias CURRAIS-PI

Neto da Ambulância é empossado como vereador em Currais

Parlamentar ocupa a vaga que era de Manoel Potonho, vítima da Covid-19.

30/06/2021 16h40 Atualizada há 3 meses
Por: Redação - Portal B1
Neto da Ambulância é empossado como vereador em Currais

O presidente da Câmara Municipal de Currais-PI, Francismar Mota, empossou na tarde desta terça-feira (30), em sessão virtual, o agora vereador Clóvis De Sousa Santos Neto, mais conhecido como Neto da Ambulância, primeiro suplente do PT e que assume o mandato que era de Manoel Potonho, que morreu vítima da Covid-19 no último dia 22. 

Francismar deu boas-vindas ao novo colega ao Poder Executivo. "O Neto é um grande amigo que agora terá a missão de dar continuidade ao brilhante trabalho que vinha sendo realizado pelo Manoel Potonho, que também era vice-presidente desta Casa. Desejo boa sorte e que possa nos ajudar a transformar Currais em uma cidade ainda melhor", disse Francismar.

Neto da Ambulância tem 40 anos e nas eleições municipais de 2020 obteve 190 votos, apenas 9 a menos que Manoel Potonho, e assume o mandato que vai até 31 dezembro de 2024. Veja o que o mesmo disse ao Portal B1:

"Hoje fui empossado como vereador de Currais, infelizmente não era dessa forma que eu desejava chegar à Câmara Municipal, mas os planos de Deus são indiscutíveis, todos sabem da minha batalha para alcançar esse cargo e minha vontade era trabalhar junto com o meu amigo Potonho. Agora é procurar fazer um bom trabalho em prol da população de Currais e agradecer especialmente aos 190 votos que obtive, que confiam no meu trabalho e desde já me colocar à disposição de toda população Curralense. Quero também deixar meus sinceros sentimentos a todos os familiares do Manoel Potonho e estarei à disposição aos familiares e aos eleitores do Manoel também".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.