
Um homem identificado como Ítalo Viana da Silva foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (12), na localidade Vereda da Porta, zona rural de Corrente, no Sul do Piauí.
De acordo com informações da ocorrência, a guarnição policial foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), por volta das 1h40, para averiguar a situação. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem caído ao solo, aparentemente sem sinais vitais, em uma área de terreno irregular.
Conforme dados atualizados da VTR Operacional 01, o avô da vítima foi apontado como autor do crime. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a motivação do ocorrido.
A perícia esteve no local, mas não conseguiu determinar inicialmente se a morte foi provocada por disparo de arma de fogo ou por instrumento perfurocortante, como uma arma branca.
A causa da morte e as circunstâncias do caso deverão ser esclarecidas por meio dos exames periciais e da investigação dos órgãos competentes.
Mín. 20° Máx. 40°