
A Polícia Militar realizou, na quarta-feira (4), ações de policiamento ostensivo e preventivo no município de Gilbués. Durante as rondas e abordagens, foram identificadas irregularidades envolvendo motocicletas e condutores praticando direção perigosa em vias públicas.
Uma blitz educativa e preventiva foi realizada na Avenida João Dias Figueiredo, nas proximidades da Igreja Batista. Durante a fiscalização, duas motocicletas foram flagradas com possíveis adulterações nos sinais de identificação. Os condutores também foram identificados praticando manobras perigosas, conhecidas como grau. Os envolvidos e os veículos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) para os procedimentos legais.
Em outra ocorrência, durante rondas na BR-135, na zona urbana, nas proximidades do Posto RC, um motociclista foi flagrado realizando a mesma manobra perigosa em via pública. Ele também foi conduzido à UISP.
De acordo com a Polícia Militar, foram realizados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e Auto de Prisão em Flagrante (APF), conforme os procedimentos cabíveis diante das infrações identificadas.


Mín. 25° Máx. 40°